Todo este patrimônio agrícola permite produzir vinhos de qualidade com preços muito competitivos. Como curiosidade, a região de Mendoza produz cerca de 80% dos vinhos argentinos.
Iniciamos a importação com vinhos brancos das castas Chardonnay e Torrontés, e tintos de Cabernet Sauvignon e Malbec. Atualmente também trazemos um fantástico Cabernet Franc. Além destas uvas, a Amadeo Marañon também produz as uvas brancas Sauvignon Blanc e Chenin Blanc, assim como as tintas Syrah, Merlot, Tannat, Tempranillo e Bonarda.
A primeira linha de vinhos da vinícola caracteriza-se por ser mais jovem e por contar com uma qualidade diferenciada dentre outros rótulos de entrada da Argentina. Já a linha Premium é mais complexa: são vinhos com estágio de, no mínimo, oito meses em barricas americanas. Já a linha Gran Reserva se destaca por ter estágios que ultrapassam os 14 meses em barricas francesas. Eles têm mais de quatro anos, são sofisticados e apresentam preços muito atrativos.
Hoje, a Amadeo Marañon comercializa cerca de 20% da sua produção dentro da Argentina e exporta os demais 80% para diversos países, como Brasil, Alemanha, Inglaterra, Noruega, República Checa, Canadá e China. O engenheiro agrônomo Emídio Merlo é o responsável pelas vinhas há mais de 15 anos e a enologia está a cargo de Luis Bertagna e Mario Lezcano. Estes profissionais têm uma longa experiência na região de Mendoza. Além disso, outro ponto de destaque é que, desde 2009, a Amadeo Marañon possui o certificado Fair Trade, o qual garante a qualidade em todos os métodos de produção e atesta a confiabilidade da empresa.