Produtos encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Viña Arnáiz

A Adega e as vinhas estão localizadas no município de Haza, em um ponto estratégico, onde Juan de Haza, nobre de Castilla, começou no século XII a cultivar vinhas aos pés de sua fortaleza. Na época, estes vinhedos rapidamente ganharam fama nas regiões vizinhas devido a sua qualidade. A Viña Arnáiz foi fundada em 2000 e está localizada exatamente onde antes era essa fortaleza, com uma área total de 90 hectares.

As encostas suaves dessa bela propriedade, chamada “La Magdalena”, hospedam parcelas da tradicional Tinta del País, nome da Tempranillo em Ribera del Duero, e de outras variedades como Cabernet Sauvignon e Merlot. Destas terras saem os mais celebrados vinhos da linha Mayor de Castilla.

Na propriedade também estão preservadas as estruturas de uma torre central e uma adega subterrânea que datam do século XVII, com seus lagares intactos que servem de área de descanso para os vinhos de “Crianza” da bodega. Assim, se preservou a tradição histórica e a qualidade de envelhecimento. Também está ali, em ótimo estado de conservação, uma pedra de prensa do século XV.

A Adega atual foi desenhada pelo renomado arquiteto Manuel de la Torre, muito famoso na Espanha pelos seus projetos de reconstrução e preservação de construções históricas. Possui 12 mil m² de área construída e 10 mil barricas de carvalho francês e americano. Todo o projeto buscou manter uma forte inspiração castelhana.

Aliado a tradição de “La Magdalena", há também muita modernidade. Todo o processo de elaboração, envelhecimento e engarrafamento possui a mais alta tecnologia, para garantir a qualidade dos vinhos. As instalações possuem os certificados internacionais de qualidade ISO e BRC.

Grupo García Carrión

A García Carrión é um grupo vitivinícola espanhol que reúne algumas das mais importantes bodegas da Espanha, nas mais significativas Denominações de Origem Controladas do país europeu. A empresa foi fundada em 1890 e rapidamente se tornou líder absoluta no mercado de vinhos da Espanha, sendo reconhecida como a Bodega nº 1 da Europa e a 5ª do mundo, com exportações que abrangem 130 países em cinco continentes.

Com uma produção de excelência alinhada a preços competitivos e a tradição do vinho na Espanha, a García Carrión se mantém em um patamar superior no setor, já tendo sido agraciada por diversas premiações ao redor do mundo devido à excepcional qualidade de seus produtos. Além disso, todas as suas bodegas possuem os certificados internacionais de qualidade, ISO e IFS.

O portfólio da García Carrión conta com as bodegas: Jaume Serra, responsável pela produção de espumantes na região de Cava; a Don Luciano, que elabora vinhos na prestigiada zona de La Mancha; a Viña Arnáiz, localizada na Ribera del Duero, e a Marqués de Carrión, com produções na Rioja Alavesa, a zona mais nobre de toda Rioja.