Maison Collery
Fundada em 1893, está localizada no nobre terroir de Aÿ, uma pequena vila com 5.000 habitantes a apenas 3km de Épernay. Aÿ é uma das 17 comunas onde estão os vinhedos classificados como Grand Cru. A Maison Collery produz champagnes complexos, frescos, finos, aromáticos e muito gourmets.
O champagne Collery Grand Cru Brut tem um preço muito competitivo para a sua qualidade, faz a fermentação na garrafa durante 48 meses e é produzido com Chardonnay e Pinot Noir. Todas as garrafas têm uma bonita caixa de papelão individual. A segunda marca da Maison Collery é a Jules Pierlot, champagnes com qualidade diferenciada e preços mais acessíveis. Jules Pierlot foi um viticultor em Épernay e dono de um bar na Rua dos Archers (arqueiros, os que utilizam arcos com flecha).
Em 1889, Jules Pierlot produziu o seu primeiro Champagne e utilizou o brasão dos Archers como emblema nos rótulos e na cápsula das garrafas de seus Champagnes. O Jules Pierlot Brut é produzido com Chardonnay, Pinot Noir e Meunier, a segunda fermentação na garrafa dura 24 meses. Já o Jules Pierlot Millésime Premier Cru Brut 2019, a partir de um blend de Chardonnay, Pinot Noir e Meunier, com duração da segunda fermentação na garrafa de 36 meses.


